quarta-feira, 27 de maio de 2009

"Como a beleza de uma simples flor pode levar você ao céu"


Uma simples flor...

"Olho uma flor, vontade de arrancá-la e dar-ta.Não! Fitá-la, dar-te a sua beleza através do olhar, não quero tirar-lhe a vida.Uma simples flor erguida, erguida mais do que eu estou agora.Uma simples flor num campo...Olho uma flor, vontade de arrancá-la e dar-ta.Mas... Não! Se a arrancar a beleza desta simples flor durará uns dias até murchar depois de dor, se apenas a fitar a sua beleza será eterna em mim e no meu olhar e poderei dar-ta sempre que me apetecer.Olha-me...... uma simples flor!... Beleza!" Autora Margarete


http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=4191

Olá,
Hoje eu postei um lindo poema da autora Margarete, este poema fala da beleza de uma flor... A foto é de minha autoria, leia o poema e olhe esta lida flor e reflita... “Como a beleza de uma simples flor pode levar você ao céu”
Namastê,
Fernando B. Sandes

Créditos
Foto: Fernando Brandão Sandes
Poema: Margarete
Site: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=4191

Nenhum comentário:

Postar um comentário