sexta-feira, 22 de maio de 2009

"O Dr. Tempo"


Cortar o tempo
"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente"

Olá,
"Hoje é a minha primeira postagem no meu blog, bom eu escolhi o texto de Carlos Drummond de Andrade, que falar sobre o tempo, o tempo para mim é um dos melhores “remédio” mais com um efeito colateral muito doloroso... Tudo na vida tem seu tempo, a melhor solução para em fretar um grande problema é o TEMPO, ele é o senhor, ou melhor, o Dr. Tempo, se lembre que tudo na vida passa é só deixar na “mão do tempo” pode demorar mais passa..."

Um ótimo dia a todos...

Fernando B. Sandes

3 comentários:

  1. Segundo o livro de eclisiastes na Bíblia Sagrada afirma que existe tempo para todas as coisas.
    tempo de plantar e comlher, tempo de chorar e saltar de alegria...
    Grande Fernando, desejo que este blog seja um tempo de reflexão e construção de conhecimento.
    sucesso!
    atensiomente,

    DDN

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo, que bom que você agota mtambpem tem um blog, quando você tiver sua lista de seguidores, me avisa tá, pois quero te acompanhar...Beijossssssss
    Valéria
    http://brincando-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fernando. Senti-me motivada a fazer um tb. Estava sentindo necessidade esses dias de registrar em palavras meus pensamentos... meus questionamentos e vendo o seu, sinto-me encorajada a fazer tb. Mergulhar no mundo da escrita.
    ötima escolha "tempo". Uma grande solução, um grande problema, um mistério a se iniciar ou a ser desvendado... tempo. De uma forma ou de outra, fazendo bem ou mal, o tempo sempre interfere em nossas vidas.
    Beijos.
    Flávia

    ResponderExcluir